X CINABEH - Edição Online
X CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIVERSIDADE SEXUAL, ÉTNICO-RACIAL E DE GÊNERO

POLÍTICAS DA VIDA: COPRODUÇÕES DE SABERES E RESISTÊNCIAS

26 e 27 de março de 2021
16 e 17 de abril de 2021
14 e 15 de maio de 2021
Online

Preencha todos os campos obrigatórios marcados com asterisco*

Formulário de inscrição

Categoria de inscrição (*)
* Somente números
Como você se auto declara?
Identidade de Gênero:
Orientação Sexual:
Possui necessidade especial (*)
Maior titulação (*)
Como soube do evento? (*)
Validação da inscrição ( 4 + 5 = ? )
Dúvidas - E-mail

Entre em contato conosco pelo email  
contato@congressoabeh.com.br

Normas de Inscrição

Siga as normas, se inscreva e participe conosco!

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Os alunos de graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema PagSeguro, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão.

ATIVIDADES EXTRAS

As Atividades extras (minicursos, oficinas) serão disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento regularizada.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

O comitê executivo/organizador informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado. Ocorrerá reembolsos em casos excepcionais, sendo subtraído do valor pago as taxas administrativas.

CREDENCIAMENTO

Todas/os as/os participantes com situação de pagamento regularizada, deverão no dia do evento acessar a área do participante e efetuar o check-in para registro da plataforma e liberação do certificado de participação.

CERTIFICADOS E PUBLICAÇÕES

O credenciamento e a presença nas atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição do/a autor/a principal e das/os coautoras/es é obrigatório para que os certificados sejam liberados bem como para publicação dos trabalhos.

*Só receberão certificados e serão publicados os trabalhos que enviarem os arquivos de apresentação e enviarem o trabalho completo de acordo com prazo estabelecido nas normas.

Os certificados terão carga horária de 30 horas.

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ATIVISTAS

Os inscritos nesta categoria, no momento da inscrição, deverão submeter documento comprobatório de vínculo com movimentos sociais, ongs e coletivos. Não serão aceitas inscrições sem comprovação.

As vagas para inscrições nestas categorias são limitadas!

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE PESSOAS COM NIS (Número de Identificação Social)

Os inscritos nesta categoria deverão, no momento da inscrição, enviar o comprovante de baixa renda do cadastro único do Governo Federal. Não serão aceitas inscrições sem comprovação.

As vagas para inscrições nestas categorias são limitadas!

Facebook Instagram