Normas de Inscrição

Faça sua inscrição

.

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E ATIVISTAS

Primeira chamada R$100.00

Segunda chamada R$150.00

Terceira chamada R$200.00

R$ 100.00

ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO - MESTRADO E DOUTORADO

Primeira chamada R$200.00

Segunda chamada R$250.00

Terceira chamada R$300.00

R$ 200.00

PROFESSORXS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Primeira chamada R$200.00

Segunda chamada R$250.00

Terceira chamada R$300.00

R$ 200.00

PROFESSORXS UNIVERSITÁRIXS, PESQUISADORXS GRADUADOS, ESPECIALISTAS E OUTRAS PROFISSÕES

Primeira chamada R$300.00

Segunda chamada R$350.00

Terceira chamada R$400.00

R$ 300.00

Passo - 01

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

Passo - 02

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Os alunos de graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.

Passo - 03

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema Bcash®, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão.

Passo - 04

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Organizadora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado.

Passo - 05

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH, documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento de terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída.

Passo - 06

CERTIFICADOS E E-BOOK

O credenciamento é emissão dos certificados. O pagamento da inscrição do(a) autor(a) principal e coautores(as) é obrigatório para que os trabalhos aceitos e apresentados sejam publicados no E-BOOK.

Os certificados terão carga horária de 30 horas.

Participantes, algumas datas relacionadas as atividades do IX CINABEH devem ser observadas. Limite de inscrição, envio de trabalho, divulgação de resultado, entre outros. Não perca nenhum prazo, confira as principais datas.

Inscreva-se agora!

1 + 9 = ?

Entrar
(Sou cadastrado)

Já sou cadastrado / Área do Participante

Na área do participante você poderá:
- Efetuar pagamento em cartão ou boleto.
- Submeter e acompanhar resultado de trabalhos e propostas.
- Acessar e ou atualizar dados da inscrição entre outras opções.

Inscreva-se
(Não sou cadastrado)
(Esqueci minha senha)
Trabalhos

Confira os prazos

Resultados de propostas para simpósio temático: presentes na aba: Resultados e na aba Propostas
Submissão de resumo: de 20/05/2018 à 15/10/2018
Submissão do trabalho completo: 28/12/2018

Prêmio ABEH: Inscrição e envio de documentação das teses e dissertações: de 01/03/2018 à 05/07/2018

Não perca os prazos!
Inscrições

Prazos de Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de Novembro de 2018. Fiquem atentos aos valores das chamadas!
Evento

Local do IX CINABEH

Centro de Convivência da UFC - Campus do PICI, Fortaleza - CE
Prazos de

Pagamentos

1ª chamada: 13/09/2018
2ª chamada: 15/10/2018
3ª chamada: 12/11/2018

 

IX Congresso Internacional da ABEH

Diversidade sexual, gênero e raça: diálogos Brasil-África