X CINABEH - Edição Online
X CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIVERSIDADE SEXUAL, ÉTNICO-RACIAL E DE GÊNERO

POLÍTICAS DA VIDA: COPRODUÇÕES DE SABERES E RESISTÊNCIAS

26 e 27 de março de 2021
16 e 17 de abril de 2021
14 e 15 de maio de 2021
Online

Normas de Trabalho




Os trabalhos poderão ser submetidos a partir do dia 15 de Fevereiro!

Pesquisa científica! Publique Conosco!
Conheça as normas e verifique os modelos de trabalhos para submissão!

Submeta seu trabalho!

Normas Gerais

Submissão de trabalho totalmente online. Não perca tempo, submeta agora.

Autoria e submissão:
O autor principal submete o trabalho e indica os coautores;
Todos devem efetuar o pagamento.
O orientador deve estar cadastrado no site do evento para que seu nome possa ser adicionado pelo autor no ato de submissão, contudo o pagamento é facultativo! (somente é obrigatório caso o mesmo queira figurar como coautor e/ou participar do evento).
Quantidade de trabalhos: 
Trabalhos como autor principal: 2 (dois);
Trabalhos como coautor: 3 (três);
Participantes por trabalho: 5 (cinco) incluindo autor, coautores e orientador.
Publicação em E-book com ISBN!!


Quero enviar meu trabalho

Ficou na dúvida de como enviar seu trabalho?
Veja as normas e submeta!

Normas para Relato de Experiência

Normas para Relato de Experiência

Normas para Relato de Experiência - Envio de Resumo Simples

SUBMISSÃO DE TRABALHOS:

1ª ETAPA: Submissão do resumo

Os RESUMOS serão recebidos por formulário online.

O MESMO RESUMO DEVERÁ SER ANEXADO E UTILIZADO PARA O PREENCHIMENTO DO RESUMO NA PLATAFORMA DE SUBMISSÃO: 

O autor deverá submeter na base da Área do Participante um resumo simples com um único parágrafo de 100 a 250 palavras, justificado, regular, tamanho 11, espaçamento simples sem referências bibliográficas, tabelas, gráficos, citações ou destaques de qualquer natureza. Nele devem constar: a síntese do trabalho, o referencial teórico-metodológico e os principais resultados. Este resumo deverá constar no arquivo a ser anexado.

PALAVRAS-CHAVE: 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave.

Quantidade máxima de trabalhos como autor principal: 2 (dois).
Quantidade máxima de trabalhos como coautor: 3 (três).
Quantidade máxima de participantes por trabalho: 5 (cinco) participantes (incluindo autor, coautores e orientador).

IMPORTANTE:

1ª etapa: Após o resultado/aceite de avaliação do resumo, o participante deverá submeter o arquivo completo na área de submissão segundo as normas da 2ª Etapa.

Esse resumo será utilizado como instrumento de avaliação, portanto, deve apresentar um rigor científico e correções ortográficas minuciosas. Acentuamos que é de responsabilidade dos autores a atenção a essas normas.

CONDIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO EM TRABALHO: Somente serão apresentados os trabalhos aprovados pela Comissão Científica. O autor e os coautores, obrigatoriamente, deverão estar cadastrados no sistema por ocasião da submissão do trabalho. Para que o trabalho seja apresentado e publicado no E-BOOK, o autor principal e coautores devem estar com o pagamento da inscrição regularizado até a data limite da última chamada e o trabalho deverá ter sido enviado de forma completa. O orientador deve estar cadastrado no site do evento para que seu nome possa ser adicionado pelo autor no ato de submissão, contudo o pagamento é facultativo!

Ver norma completa
Normas da Comunicação Oral

Normas da Comunicação Oral

Normas da Comunicação Oral - Envio de Resumo Simples

SUBMISSÃO DE TRABALHOS:

1ª ETAPA: Submissão do resumo

Os RESUMOS serão recebidos por formulário online.

O MESMO RESUMO DEVERÁ SER ANEXADO E UTILIZADO PARA O PREENCHIMENTO DO RESUMO NA PLATAFORMA DE SUBMISSÃO: 

O autor(a) deverá submeter na base da Área do Participante um resumo simples com um único parágrafo de 100 a 250 palavras, justificado, regular, tamanho 11, espaçamento simples sem referências bibliográficas, tabelas, gráficos, citações ou destaques de qualquer natureza. Nele devem constar: a síntese do trabalho, o referencial teórico-metodológico e os principais resultados. Este resumo deverá constar no arquivo a ser anexado.

PALAVRAS-CHAVE: 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave.

Quantidade máxima de trabalhos como autor principal: 2 (dois).
Quantidade máxima de trabalhos como coautor: 3 (três).
Quantidade máxima de participantes por trabalho: 5 (cinco) participantes (incluindo autor, coautores e orientador).

IMPORTANTE:

1ª etapa: Após o resultado/aceite de avaliação do resumo, o participante deverá submeter o arquivo completo na área de submissão segundo as normas da 2ª Etapa.

Esse resumo será utilizado como instrumento de avaliação, portanto, deve apresentar um rigor científico e correções ortográficas minuciosas. Acentuamos que é de responsabilidade dos autores a atenção a essas normas.

CONDIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO EM TRABALHO: Somente serão apresentados os trabalhos aprovados pela Comissão Científica. O autor e os coautores, obrigatoriamente, deverão estar cadastrados no sistema por ocasião da submissão do trabalho. Para que o trabalho seja apresentado e publicado no E-BOOK, o autor principal e coautores devem estar com o pagamento da inscrição regularizado até a data limite da última chamada e o trabalho deverá ter sido enviado de forma completa. O orientador deve estar cadastrado no site do evento para que seu nome possa ser adicionado pelo autor no ato de submissão, contudo o pagamento é facultativo!

Ver norma completa
Normas de Pôster

Normas de Pôster

Normas de Pôster - Envio de Resumo Simples

SUBMISSÃO DE TRABALHOS:

1ª ETAPA: Submissão do resumo

Os RESUMOS serão recebidos por formulário online.

O MESMO RESUMO DEVERÁ SER ANEXADO E UTILIZADO PARA O PREENCHIMENTO DO RESUMO NA PLATAFORMA DE SUBMISSÃO: 

O autor deverá submeter na base da Área do Participante um resumo simples com um único parágrafo de 100 a 250 palavras, justificado, regular, tamanho 11, espaçamento simples sem referências bibliográficas, tabelas, gráficos, citações ou destaques de qualquer natureza. Nele devem constar: a síntese do trabalho, o referencial teórico-metodológico e os principais resultados. Este resumo deverá constar no arquivo a ser anexado.

PALAVRAS-CHAVE: 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave.

Quantidade máxima de trabalhos como autor principal: 2 (dois).
Quantidade máxima de trabalhos como coautor: 3 (três).
Quantidade máxima de participantes por trabalho: 5 (cinco) participantes (incluindo autor, coautores e orientador).

IMPORTANTE:

1ª etapa: Após o resultado/aceite de avaliação do resumo, o participante deverá submeter o arquivo completo na área de submissão segundo as normas da 2ª Etapa.

Esse resumo será utilizado como instrumento de avaliação, portanto, deve apresentar um rigor científico e correções ortográficas minuciosas. Acentuamos que é de responsabilidade dos autores a atenção a essas normas.

CONDIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO EM TRABALHO: Somente serão apresentados os trabalhos aprovados pela Comissão Científica. O autor e os coautores, obrigatoriamente, deverão estar cadastrados no sistema por ocasião da submissão do trabalho. Para que o trabalho seja apresentado e publicado no E-BOOK, o autor principal e coautores devem estar com o pagamento da inscrição regularizado até a data limite da última chamada e o trabalho deverá ter sido enviado de forma completa. O orientador deve estar cadastrado no site do evento para que seu nome possa ser adicionado pelo autor no ato de submissão, contudo o pagamento é facultativo!

Ver norma completa

Fique por dentro! Algumas datas importantes.

Prazo de Submissão de Trabalhos (resumo)

22 de março de 2021

Prazo de divulgação de trabalhos (resumo)

09 de abril de 2021

Prazo para envio do trabalho completo

06 de junho de 2021

Prazo de pagamento de inscrição

14 de maio de 2021

Prazo para envio de apresentações de trabalhos

17 de abril de 2021

Facebook Instagram