X CINABEH - Edição Online
X CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIVERSIDADE SEXUAL, ÉTNICO-RACIAL E DE GÊNERO

POLÍTICAS DA VIDA: COPRODUÇÕES DE SABERES E RESISTÊNCIAS

26 e 27 de março de 2021
16 e 17 de abril de 2021
14 e 15 de maio de 2021
Online

Normas para Mostra Artística

Normas para Mostra Artística

Normas de Mostra Artística

REGULAMENTO MOSTRA ARTÍSTICA


O autor deverá submeter à proposta de Mostra Artística através do formulário online disponível na ÁREA DO PARTICIPANTE para exibição durante a programação do X CINABEH.

As submissões deverão estar relacionadas à temática “Políticas da vida: Saberes, Co-produções e Resistências" ou a área geral do evento.

No dia do evento as mostras audiovisuais selecionadas serão disponibilizadas na plataforma digital do evento X CINABEH. Todas as mostras serão disponibilizadas gratuitamente para acesso.

Todos os integrantes deverão efetuar o pagamento da inscrição até o dia 15 de abril de 2021 para que a proposta seja disponibilizada no site do evento.

NORMAS DE SUBMISSÃO
Preencher formulário de cadastro

Resumo: máximo 3000 caracteres com espaçamentocontendo: Nome da obra audiovisual e ou Performance artística; Direção; Ano de Produção; Local/Estado; Link do vídeo; Ficha técnica;  Sinopse; Palavras-chave: 3 (três);

Enviar vídeo da Mostra com duração de até 10 minutos

DISPOSIÇÕES GERAIS
A Coordenação Geral do evento, a ABEH e a REALIZE EVENTOS CIENTÍFICOS & EDITORA não custearão qualquer item para a participação nas atividades artístico-culturais e técnico-científicas. 

Trata-se de atividade de caráter cultural e técnico-científico, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo para aquisição ou uso de bem, direito ou serviço, nos termos do artigo 30 do Decreto nº 70.951/1971.

A atividade prevista neste Regulamento acontecerá durante o X CONGRESSO INTERNACIONAL DA ABEH – edição 2020, prevista na programação do evento.

Serão desconsideradas para exibição ou exposição, pela Comissão Julgadora, material de conteúdo impróprio, de conotação contrária às relações sociais éticas e morais e que violem as leis. Imagens, objetos e comentários associados a esta atividade que apresentem conteúdo racista, homofóbico, violento, sexista, pejorativo e/ou de propaganda política ou promoção institucional serão desclassificados e estarão sujeitos a denúncia como conteúdo abusivo. Da mesma forma, serão excluídos os conjuntos comprovadamente conhecidos, incluindo os existentes na internet ou em publicações impressas ou virtuais, e os que não se refiram ao tema proposto no Regulamento.

A ABEH não se responsabiliza por eventuais falhas decorrentes de problemas técnicos da internet, dos provedores utilizados pelos participantes, bem como de sistemas e equipamentos que venham a impossibilitar ou atrasar o envio/transmissão do material destinado à participação na atividade.

A ABEH não se responsabiliza pela autoria dos materiais apresentados, que refletem a opinião e/ou o pensamento dos participantes, os quais declaram, pela aceitação do presente Regulamento, serem aquelas inéditas e próprias. Os participantes responderão por eventuais quebras de direitos de terceiros, de forma a isentar e indenizar a ABEH em caso de violação dos referidos direitos.

A participação nas atividades descritas como artístico-culturais e técnico-científicas implicam o total reconhecimento e aceitação das condições estabelecidas neste Regulamento.

Eventuais dúvidas e omissões serão resolvidas pela Coordenação Geral, cujas decisões são irrecorríveis e soberanas.
 

Ver completo
Facebook Instagram